31 de mar. de 2009

Blog Gosto e Penso - Sometimes a Week


Resolvi abrir excessão! Antes, só colocava blogs que postavam 2 vezes no mínimo por semana! Vamos fazer assim, blogs com posts interessantes eu coloco aqui, só que tem que ser postado uma vez por semana no mínimo e ter como proposta esse mesmo tema e ser honesto, uma vez por semana.rss :D
Esse blog( o Sometimesaweek - http://gostoepenso.blogspot.com) tem essa proposta. Não é toda vez que o autor pode postar alguma coisa, mas ele faz isso regularmente toda semana!

há outro blog de Hugo, autor do blog. Que pode conferir no link aqui.Está começando.

Falam o que acharam dos blog, as vezes até mesmo alguma crítica construtiva!
Estamos aqui pra prestigia-lo.

26 de mar. de 2009

Meio Pau - Porque houve a nessecidade de gritar mais alto


Um blog que inspira Revolução:






(Próprias palavras do autor): O blog MEIO PAU retrata a banalidade do cotidiano, torna todas aquelas crises existenciais em humor, acredita que a monotonia da rotina permite transformar a vida em algo mais insano e criativo, dando ritmo ao dia-a-dia.
O blog MEIO PAU surgiu da pretensão de revelar um fluxo peculiar do pensamento crítico, contra-cultura, do humor, da reflexão e da forma de sentir. Traduzindo em palavras coisas corriqueiras, transformando banalidade em estrofes e vulgaridade em música aos ouvidos.
Utiliza como ferramenta um humor crítico, guerrilha poética, narrativas do cotidiano, resistência cultural, crônicas sarcásticas, textos insanos e etc.



Grite mais alto, Acesse ao blog:

http://www.meiopau.blogspot.com/


Pensamento crítico construtivo

.


Para o dono do blog (Thiago) quem se cala não vive e não modifica seu cotidiano, engole dentro de si um grito, não transforma sua história, sua própria história. Ao contrário de calar-se, Thiago prefere dizer coisas úteis, experiências vividas que o faz ser diferente.
Sinceramente adoro o blog, e tomara que tenha bastante sucesso de crítica!




Video de divulgação do Blog Meio Pau



http://www.youtube.com/watch?v=okF5LEdB3QI

25 de mar. de 2009

UM POST-ENQUETE REVITALIZADO: O que vocês tem achado do blog IndicoEsseBlog

A. Não me interesso por ver blogs dos outros

B. Interesso pelo blog dos outros e sempre venho aqui pra conhecer outros diferentes do meu, e ter outras idéias

C. Meu blog não foi indicado, que Porra to fazendo aqui!

D. Meu blog não foi indicado, mas to gostando, e queria ser indicado, logo vou preencher o formulário do lado direito! Não custa nada!

E. Meu blog FOI INDICADO, e gostei demais!

F. outros ( por favor, explique o motivo se possível)

22 de mar. de 2009

Ramelaum - blog de humor



Está com tédio? Deu vontade de suicidar com a primeira faca que viu depois de ter assistido ao show do radiohead!? Não fique assim. Seus problemas acabaram. Existem vários blogs de humor que pode fazer passar o tempo e se divertir de montão! Um deles é o blog http://ramelaum.blogspot.com/

20 de mar. de 2009

Tutoart

Image Hosted by ImageShack.us


Queria seriamente passar para os leitores um blog muito interessante. É o tutoart. Podem acessar pelo endereço http://www.tutoart.net
O legal desse blog é que há várias criações de posts interessantíssimos, curiosidades, tutorias de photoshop, corel draw, etc! Atualmente há as propagandas da Durex que é muito engraçada, e outro post falando da volta do Ronaldinho.
Bem bacana mesmo!

17 de mar. de 2009

Blog oficial de Clodovil Hernandes - Clô morre!

Muitos não tiveram a oportunidade de conhecer o blog do Clodovil Hernandes. Hoje fiquei conhecendo.

Fiquei triste com a morte dele mesmo ele sendo o desbocado Clodovil que era! Xingou uma colega paralamentar de puta, demorou pra calçar a sandália da humildade, tinha virado deputado, sua casa em Ubatuba tinha sofrido com chuvas. E agora Clodovil morre de AVC(Acidente Vascular Cerebral). Esse homem sofreu um bocados, pense a verdade. Gay assumido, nem precisa dizer que era, sofria muitas críticas pelo seu jeito de ser, e também ficava atacando sempre.

Deixo o link do blog oficial, confirmo, porque passou na rede tv hoje:

http://deputadoclodovil.blogspot.com/

O video que falou da morte do Clô!

15 de mar. de 2009

Blog de Marton Olympio - Os Filmes que passam na Minha Cabeça

Olá, não é puxa-saquismo. Realmente existem blogs que eu realmente admiro. Então esses eu tenho que falar bem mesmo! Um deles é esse que tenho passado nesse momento para vocês, meus leitores! 'Os filmes que passam na minha cabeça' é um blog de contos. Eu leio todas as vezes que possível, não saio do blog enquanto não leio todas as novidades. O cara escreve muito bem de forma que o leitor não consegue se desgrudar da tela. É um talento escondido na net, se é que ele não esconde o jogo, e é um baita de um escritor.
Abraço aí Marton...
O link do blog: http://martonolympio.blogspot.com/

13 de mar. de 2009

Seitas blog - Um blog sobre seitas, religiões e contradições

Heresias da Igreja Cristã Maranata



Há dois posts atrás, eu postei sobre o blog 'Heresias-icmaranata' que falava das heresias que a Igreja Cristã Maranata - Presbitério Espírito Santo poderiam estar cometendo. Bem, eu quero ser imparcial por um certo lado, já que eu sei que não é fácil seguir as normas corretamente de algum lugar, e não é de se expantar que existem milhares de igrejas aonde cada uma se diz a certa!
Nesse mundo, o conceito de seita é muito relativo, visto que até a Igreja Católica já foi seita, e hoje é uma denominação! Agora se ela é certa ou errada é outro mérito da conversa, não nesse caso!

Blog geral sobre Seitas, Religiões e Contradições



Achei um blog que fala dessas questões(seitas em geral), se estão conforme o que o cristianismo prega ou não! Esse blog está linkado logo abaixo. Sei que existem várias pessoas que querem saber através das "Escrituras" se cada igreja está seguindo ou não o caminho do SR. Eu por ex nao acho que a Bíblia é um livro adequado para a leitura e compreensão, mas mudando de assunto, aí vai o blog:

http://seitas.blogspot.com/

11 de mar. de 2009

Blosque - para aprender a fazer blogs muito bem


Imagem adquirida no Google images

Um dos melhores blogs que já acessei.
Me ajudou em um monte de coisa, principalmente para entender como fazer blogs coerentes e respeitando direitos autorais. E muito mais!

Quem escreve é uma residente no Uruguai, mas brasileira.
Vale a pena conferir!

http://blosque.com/

8 de mar. de 2009

Jokers - piada,humor



Peço para vocês conhecerem esse blog de humor! Muitas piadas, animações, vídeos...




http://jokers.mimhospeda.com/

5 de mar. de 2009

Brasilstation - blog sobre games

O blog BrasilStation tem por intuito levar aos internautas notícias do mundo dos games. Isso tudo de uma forma adulta e séria, sem perder o bom humor.
Renan Barreto, escritor do blog Brasilstation sendo colaborador com João Paulo Cruz, está fazendo uma série de entrevistas para apresentar o melhor dos games para seus leitores. Em uma de suas entrevistas recentes, Renan 'bate um papo' com o diretor da Donsoft, André Carius, com o qual conversa sobre um dos jogos desenvolvidos pela empresa chamado Capoeira Legends.
Para ler essa entrevista, clique aqui:

http://brasilstation.blogspot.com/2009/02/entrevista-andre-carius-donsoft.html

Agora o jogo está a mercado. E o blog está com outros posts igualmente interessantes. Vale a pena conferir.

Observação de Renan, autor do blog Brasilstation, a respeito de sua indicação no IndicoEsseBlog : "
Obrigado pela divulgação do meu trabalho. Esse blog tem 1 ano e meio de vida, mas fiz a divulgação a pouco tempo mesmo e percebi que deu certo."
Continua: "(...) Você não tem idéia da felicidade que fiquei quando vi 37 comentários na entrevista. Não esperava tanto. Eu escrevo também para o Portal da Noticias, um site paulista que fala sobre games (imagina rs). Na verdade são algumas matérias do Brasilstation que vão pra lá."

4 de mar. de 2009

Blog Bala Salgada


Olá minha gente!
Bala Salgada é um blog com quadros originais. Neles, a autora busca colocar aquilo que é diferente, e que ainda não foi postado em nenhum outro lugar.
Sempre há muito humor, fotos, vídeos, fofocas de celebridades e notícias de um jeito, como falei, bem diferente de contar.

http://bsalgada.blogspot.com/

2 de mar. de 2009

Fladoodles


Olha a figura acima do blog Fladoodles, não é uma belezinha, e além do mais não é 'tamanhamente' original. Eu achei!
Pra quem não sabe esse blog que indico hoje, é um blog aonde você encontra vários assuntos, imagens e vídeos engraçados.
Fernando, autor do blog Fladoodles, tem 13 anos de idade e tem começado a blogar com bastante entusiasmo e praticicidade.
Para mim, Fernando disse por email que 'o que importa no blog é a opinião do leitor e que não importa a idade desse leitor'! Fernando realmente interage com todas as idades respeitando a opinião alheia!

http://fladoodles.blogspot.com/