13 de mar. de 2009

Seitas blog - Um blog sobre seitas, religiões e contradições

Heresias da Igreja Cristã Maranata



Há dois posts atrás, eu postei sobre o blog 'Heresias-icmaranata' que falava das heresias que a Igreja Cristã Maranata - Presbitério Espírito Santo poderiam estar cometendo. Bem, eu quero ser imparcial por um certo lado, já que eu sei que não é fácil seguir as normas corretamente de algum lugar, e não é de se expantar que existem milhares de igrejas aonde cada uma se diz a certa!
Nesse mundo, o conceito de seita é muito relativo, visto que até a Igreja Católica já foi seita, e hoje é uma denominação! Agora se ela é certa ou errada é outro mérito da conversa, não nesse caso!

Blog geral sobre Seitas, Religiões e Contradições



Achei um blog que fala dessas questões(seitas em geral), se estão conforme o que o cristianismo prega ou não! Esse blog está linkado logo abaixo. Sei que existem várias pessoas que querem saber através das "Escrituras" se cada igreja está seguindo ou não o caminho do SR. Eu por ex nao acho que a Bíblia é um livro adequado para a leitura e compreensão, mas mudando de assunto, aí vai o blog:

http://seitas.blogspot.com/

2 comentários:

Blogueira disse...

Diferente esse seu blog... Indicar blogs acaba sendo uma grande responsabilidade, já que é muito difícil encontrar algo bom.

Abraços...

Unknown disse...

eu boei ali no mei,
mai intemdi a idedia


se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/