31 de mar de 2009

Blog Gosto e Penso - Sometimes a Week


Resolvi abrir excessão! Antes, só colocava blogs que postavam 2 vezes no mínimo por semana! Vamos fazer assim, blogs com posts interessantes eu coloco aqui, só que tem que ser postado uma vez por semana no mínimo e ter como proposta esse mesmo tema e ser honesto, uma vez por semana.rss :D
Esse blog( o Sometimesaweek - http://gostoepenso.blogspot.com) tem essa proposta. Não é toda vez que o autor pode postar alguma coisa, mas ele faz isso regularmente toda semana!

há outro blog de Hugo, autor do blog. Que pode conferir no link aqui.Está começando.

Falam o que acharam dos blog, as vezes até mesmo alguma crítica construtiva!
Estamos aqui pra prestigia-lo.

9 comentários:

Thiago Almeida disse...

Valeu pela dica.

Realmente, o blog do Hugo é muito bom.
Em seu último post, ele reflete sobre A. Einstein, fazendo ligação a mazela da ignorancia humana. Muito bacana!

Abraços!

Renan Barreto disse...

O blog do Hugo deve ser bom mesmo porque está ganhando lá no concurso de blogs da comunidade "Eu tenho um blog". Cara, tô correndo muito. Tô fazendo 8 milhões de trabalhos. É traduções, pesquisa de mestrado, assessorias de imprensa, faculdade... Ai... Reclamo, mas adoro trabalhar muito. Uma pena é o fato de eu ter um problema de não postar com freq1uência nos meus blogs. Espero que essa semana eu consiga postar, pelo menos, umas tr~es vezes. Isso é horrível pra quem costumava postar todo dia... rs Mas fazer o que? É a vida. Mas os blogs não morreram, só vão ser atualizados com menos frequencia.

Sempre que posso dou uma passada aqui. Gostei da idéia do ad sense, mas (na verdade naõ coloquei porque só tinha um neurônio que ralou peito rs então nem sei fazer isso. rsrs What a shame) rs

Ah! Se puder visite o http://melhoropoiniao.blogspot.com. É um blog de humor e uma pitada de texto jornalístico. Lá, eu tenho como postar mais vezes do que no Brasilstation. Enfim, valeu pela força e vamo que vamo. Agora serei Three times a week. rs

Valeu!!!

Renan Barreto disse...

Cara, a pesquisa do mestrado é pra uma professora. O meu mestrado é só daqui há dois anos. Bem, nem me fale de junho... ai ai.

Valeu! E visite o melhor opinião quando quiser.
Fui! Só volto à net hoje à noite lá pras 23h rs

Wagner Lopes disse...

Olá!
O resultado do sorteio sai hoje, no fim da tarde.
Abraços!

Dário Souza disse...

Bem legal a proposta do blog, de indicar outros blogs, parece ser bem legal esse primeiro blog .

fimdotedio disse...

interessante este blog.
espero ver o meu indicado aqui tambem
kkkkkkkk
-
http://fimdotedio.wordpress.com

fimdotedio disse...

ja preenchi os campos
chegou ai?
:]
espero que tenha gostado do joguinho
hahahah

fimdotedio disse...

depois vamo fazer uma parceria? :]

Bala Salgada disse...

Tem que abrir excessão, o blog é muito bom mesmo!