31 de ago. de 2009

Parceria inteligente e Blog Day

Hello galera!

Algo hiper comum na blogosfera é trocar links ou banners entre os blogs isso nós chamamos de parceria, porem cada blog-blogueiro cria sua própria regra.
Além de aumentar as visitas, as parcerias ajudam à dar um UP no page rank, quanto maior for o page rank do blog que te linkou certamente seu blog também subirá nos rankings.

Então queria que todos os blogueiros que tem passado aqui conheçam o Blog uteis e futeis.com.br
e leia a proposta de "parceria inteligente"


O texto foi muito bem elaborado e seu raciocinio é ótimo!

Leia e mude sua opinião sobre linkar blogs! se quiser pode ler também o post que fiz ontem no Como fazer web sobre isso.

***

Pra quem não sabe hoje é o Blog Day conheça o programa e se quiser entre nessa.


Postado por Ferrockxia do




link: Como fazer web

Uteis e Futeis

6 comentários:

Anônimo disse...

Vou dar um pulinho lá!!!

A Madrasta Má disse...

Valeu a dica!
Bjinhos da Madrasta!

Mauro S disse...

Oi, seguindo o q me explicou, pego o codigo embed e onde for fazer meu post clico em Editar Html e colo, colo onde?
Em que parte?

Não li ainda teu post de agora, depois leio com calma, vou almoçar, entrei apenas para ser chatinho de novo, e continuar perguntando, mas acho que os vídeos não estão nada amigáveis comigo, e sei que outro está com o mesmo problema, um tal de Jeff, não sei quem é.
Abraços.

Bala Salgada disse...

Dez! Sempre as melhores dicas, mil beijões.

Anônimo disse...

i'm gonna make my own blog

Soninha Lopes disse...

Visita eu:

elo7.com/noselinhas

bjs