11 de ago de 2009

indicando blogs que eu gosto!


Blog hiper organizado, menu cheio de opções, postagens que vão de humor aos poemas, passando por curiosidades, noticias e emfim de tudo um pouco é o blog do etc... pois lá vc encontra tudo!!!

vai lá e divirta-se no Subentenda

Não sei se seria pira da minha cabeça mas eu acho que qualquer coisa fica chic quando se usa a palavra café =D
o blog
Banheiro Publico Café
tem tudo tudo por lá é um blog ja bem posicionado na net, cheio de coisas pra vc fuçar layout bem desenvolvido que eu acho ao menos que foi feito no intuito de prender atenção dos leitores!


E este blog aqui:
Histórias que nos contam na cama antes de dormir!
sim é um nome gigantesco feito por blogueiros bem criativos.

trecho lá no blog:
Na vida todos temos um segredo inconfessável,um arrependimento irreversível,um sonho inalcançável e um amor inesquecível."
tudo isso resumido na frase que virou um blog
Histórias que nos contam na cama antes de dormir


não sei se em outros lugares do brasil a galera tem costume de falar esta frase Faz me rir
ao menos aqui em Curitiba é bem usado em tudo que é situação, talvez essa tenha sido uma inspiração pro blogueiro dono do Faz me rir
são 3 blogueiros que digitam coisas do tipo:
----------> A loucura nossa de cada dia
---------->Sem inocência
---------->A caixa de Pandora
não perca tempo e vá rir lá com o pessoal!


Humorragia
Humorragia é um grupo stand-up, que não usa piadas prontas e vem crescendo cada vez mais Nasceu em agosto de 2008 com o objetivo de oferecer ao público uma opção a mais na arte da comédia.
Vai ter uma HEMORRAGIA DE BOM HUMOR lá no Humorragia

=D


Histórias feitas por um bogueiro doidão que teve a puta criatividade de criar o memorias de um frango, leia porque não posso descrever dá onde saí tanta idéia maluca, coisas sem pé nem cabeça!
Eu tenho o pessimo hábito de fazer um filminho mental em tudo que leio, agora leia lá as historias do frango e imagina só cada coisinha insana que surge na minha cabeça RSRSRSRSR
Memorias de um frango



Rebis Rubles
é blog bem desenvolvido com direito a podcast e tudo.
agora vou fazer uma maldade deixa todo mundo curioso!
vc quer saber uma forma infalível de como fazer um homem
sorrir para uma foto?

qualquer um vai rir mesmo não sendo homem...
eu me matei aqui!

bom se vc quer ver como essa foto faz um homem rir Clique Aqui

Blog do monstro
este blog merece aplausos!
=)

lá vc encontra dica, videos, poesias e o verdadeiro sofrimento de um homem
que depilou suas partes intimas narrada de uma forma mto bem humorada
que proporcionará váááárias gargalhadas!

quer rir mesmo? então clica aqui:
Relatos de uma depilação masculina, recebida por email.

6 comentários:

Rafhaelbass disse...

Valew pela indicação!!! De coração!

X-)

Anderson Lopes disse...

Oi Mãe! Olha eu aí sendo indicado! hehehehe

Valeu mesmo pela indicação! XD

murilo andrade disse...

Muito obrigado por me indicar

TC.Tecno disse...

Da Hora o Post! :D

Gostei do seu blog vou te seguir blz?

depois entra no meu sobre tecnologia pra ficar por dentro do q tá rolando! ;)

abraçozzzzzzz

Certas Coisas!|! disse...

Olá, seu blog está sensacional, gostei muito está de parabéns!!

de um pulinho no meu blog tem um selo premiação pra você, passa lá e pega seu selo, espero que goste da minha indicação ao seu blog...

o meu é

www.euvoustar.blogspot.com

bjss

Certas Coisas!|! disse...

Olá, seu blog está sensacional, gostei muito está de parabéns!!

de um pulinho no meu blog tem um selo premiação pra você, passa lá e pega seu selo, espero que goste da minha indicação ao seu blog...

o meu é

www.euvoustar.blogspot.com

bjss