20 de jul. de 2009

Casa Corpo & Cia


Casa Corpo & Cia é o tipo do blog caseiro, feito em casa, com todo aquele ambiente familiar. Costumo dizer, pra quem me pergunta, que é um blog que dá pra ficar, ficar, ficar,.... lendo, vendo os arranjos de flores feito pela autora do blog, também tem os poemas dela, assuntos correlacionados, decoração e muito mais.
A autora se chama Rejane Batista, uma capixaba que se diz mineira de paixão, carioca por conveniência e baiana de coração. Ou seja ela é tudo isso. Bem brasileira. Tem começado agora no mundo dos blogs, ou seja, se ela está arrasando agora, imagine quando ela ficar realmente um bom tempo na blogosfera e ganhar experiência. Gostei muito dos arranjos que ela faz, e tem um post que ela totalmente transforma uma cadeira simples em uma cadeira artística. Vale a pena ver. Outras horas ela muda o visual de sua casa de tal maneira que dá vontade de a contratar pra mudar um pouco aqui a minha casa. hehe

Enfim: visitem http://casacorpoecia.blogspot.com/

7 comentários:

Re Batista disse...

Meu coração até disparou! hehehehe! Caraca! Você arrasou! Poxa, muito obrigada mesmo! E olha, fico feliz em saber que você vê o meu blog desta forma... gostei muito do " ficar, ficar, ficar... Se você que é tão esperto e tem um blog super útil e variado, pensa isso, acho que mais pessoas também o pensam! Ai que felicidade! Ganhei o mês! Obrigada!
Não tive tempo para entrar, vou explicar tudinho mais tarde em um post, e com certeza vou falar sobre isto aqui lá. Ontem que eu tive um tempinho de entrar de noite, mas não entrava na net por nada... (e olha que não é discada), e como eu não sei resolver esses problemas... hehhe, mas hoje de manhã quando liguei já estava funcionando legal... BjOs e até mais!
Ótimo dia!

Bala Salgada disse...

Blogs assim são muito bacanas!
Bela dica.

Como vai querido. Beijão!

Caricaturas Urbanoides disse...

Boqas indicações essa sua..
Blog bem legal

Claudia Maffra disse...

Olha, não é porque a conheço, mas o blog dela é sensacional, ele é criativo, diversificado e curioso, pois fala um pouco de tudo, moda, paisagismo, governo, e da vida cotidiana, fora a amizade. Vale a pena visitar sempre que puder.
Um abraço!

Lidiane Vasconcelos disse...

Olá!
Conheço o blog da Rejane e é isso tudo aí mesmo. O blog é super diversificado, muito bem escrito, cheio de inspirações, e tem uma energia muito, muito boa. Super alto astral. Não tenho dúvidas de que quem se propuser a conhecer um pouco do "Casa, corpo & cia" não vai deixar de vistar sempre. :D

Ótima indicação!

Liz disse...

Olá!
Bela indicação!É realmente um excelente blog! Apaixonante, dá vontade de entrar e sentar para um cafézinho!
Abraço,

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Ela merece mesmo, o Blog da Rejane é tudo de bom.
Bjokas.