22 de jul de 2009

Várias utilidades gratuitas em um só lugar!


Apresento-o-o-o super FreeSoftInfo, um blog que já tem anos na estrada. Lá é possível encontrar um monte de coisa útil como geradores, editores de fotos, programas diversos e de download legalizado, dicas bacanas de sites e muito mais!

Tudo está em inglês, mas é preciso entender só um pouquinho: a navegação é fácil.
Ainda não encontrei uma fonte tão boa quanto esta em português. E tem mais, pode confiar em todas as dicas porque o blogueiro é honesto (amigo meu não tem defeito) e testou tudo!

Não ganhei um tostão para fazer propaganda, é tudo verdade :)

Bom, está dada a dica, obrigada pela visita!

11 comentários:

T.L.Pan disse...

putz gostei da ideia do blog cara...
é genial, as vezes a gente fica sem saber direito o que fazer na net XD

Robson disse...

daeeeeeeeeee

fica a dica

http://pensooque.blogspot.com/

Elizabete Mattos disse...

Gostei e já estou te seguindo

Rebeca . disse...

interessante teu blogg!
sucesso pra ti.

Thiago Almeida disse...

Mais um dica muito boa!
Valeu, já estou navegando pelo site!!!

Ana Lúcia disse...

Presentinho para vc no meu blog.Bjos

exoticlic.com disse...

" amigo meu não tem defeito "

hehe gostei disso =D

Bala Salgada disse...

Obrigada querida!
Você é uma linda mesmo.

Olá Indico, dando uma passadinha básica e deixando um super beijo!!!

PeggY disse...

^^

boa dica!!

bjus de bom fds!!

Bala Salgada disse...

Conheço muita gente que comentou aí, adoro.

Passando pra deixar um beijão amigooo. Se cuida viu? E outros afazeres é claro, kkk.

Ricardo Chicuta. disse...

Esse site é ótimo,já peguei algumas coisas de lá.