28 de mai. de 2009

Blog bala salgada (2)


Olá minha gente! Venho novamente postar sobre esse blog especial que tenho acessado todos os dias! Agora é a hora que minha amiga blogueira precisa mais de seus amigos blogueiros. A autora do blog tem feito seus posts por um teclado japônes. Porcausa disso ela não consegue colocar tios, acentos... mas mesmo assim ela não perdeu o conteúdo, e a informalidade genial. Esperamos que ela consiga achar, mesmo no Japão, um teclado ocidental que efetue acentos e outros caracteres como cecidilha. Ainda assim continuo acessando ao blog.

http://bsalgada.blogspot.com/

Obs mais tarde: ela já comprou o teclado, ela está postando como nunca. Acesse!

9 comentários:

Cesar Higashijima disse...

Uopa! Vou dar uma olhada no blog dela!!

Renan Barreto disse...

O blog é realmente muito bom. eu sofri uma vez com o teclado em espanhol, imagina em um em japonês? rsr doidera. Boa escolha!

Mara disse...

Boa indicação, tadinha dela, estamos torcendo por um teclado novo! haha

Ana Paula Moreira disse...

Legal o blog dela!! E muito boa sua iniciativa de indicar blogs. Que pena que o teclado é em japones, to torcendo pra arrumar um novo logo.. rsrs

caricaturas urbanoides disse...

Vou dar uma olhada..
Seguinte, aquele lance do plagio, eu acho que não dá em nada, porque infelizmente nossas leis brasileiras ainda não estão preparadas para o mundo vistual.. mas não custa tentar.
Bom findi

Coisa Frágil disse...

olá..
realmente o balinha salgada é um blog com informações legais, boas dicas..imagens , humor ..com um lay muito bonito(embora que gostava mais do antigo-esse com as pernas). Estou linkada no balinha, assim como ela esta no meu. A dona é super atenciosa e educada...o que faz voltar sempre lá com todos os conteúdos d q falei aqui.

até mais

Anônimo disse...

Olá... to seguindo aqui também, desejo sucesso a vc!!!!

Abração e ótimo fim de semana!!

Bala Salgada disse...

Nossa gente, obrigada!
Eu fiquei super feliz com essa super indicação nesse super blog, adoro o blog, o blogueiro, mas ver esses comentários foram uma grande surpresa.

O teclado continua sem cedilha, mas o sistema sendo inglês, aí tudo certo.

Sou Blogueiro, muito obrigada pelo incentivo e esse apoio aí, se tivesse com problemas alguém ia ajudar graças à sua divulgação. Valeu mesmo, qualquer coisa, é só contar.

O Coisas Frágeis é super, super fofo, vale a pena conferirem!

Bala Salgada disse...

Que grande surpresa!

Obrigada pela força, sua e de todos os comentarias, fiquei chocada mesmo e no bom sentido, rs...

Pode contar comigo Sou Blogueiro, estamos aí, amo o blog.

Tem um selo pra você, mil beijos!