12 de mai. de 2009

Procura-se futuros indicados!!!

Quero pedir o entendimento dos leitores com relação ao número de postagens nesse blog IndicoEsseBlog nessas semanas!

Infelizmente eu não pude organizar quais serias os próximos a serem propagandeados aqui, rss.

Coloco aqui uma possibilidade para que seu blog, ou de outro, seja o próximo a ser divulgado aqui. Eu faço questão de esperar no mínimo 5 comentários para cada blog. Mas estou pensando seriamente em deixar para 10. Se você tiver interesse favor preencher o formulário ao lado.


Mesmo assim visite também o blog INDICOESSE, análogo a esse aqui!

3 comentários:

Carol Betella disse...

Indique-me, oras! rsrs
Visita lá e vê o que acha!
rsrsrs
http://soldoutono.blogspot.com/

abraço!

Bala Salgada disse...

Bom, eu me entretenho demais no www.Exoticlic.com
www.AMadrastaMa.blogspot.com
www.BlogdoCaipira.com

Se pudesse são os que leria todo dia sem falta, tem um montão de outros mas esses são amigos também.

Renan Barreto disse...

É verdade. 10 comentários é um bom número. Eu conheci vários blogs legais (nenhum deles é meu, lógico). Mas eu costumo colocar lá no blogroll... estou ficando com alzheimer. Tô esquecendo quais os blogs que ia falar pra vc. rsrs E falar dos meus não valem. Um já teve a honra de figurar aqui e os outros são mais bobagens do que algo realmente produtivo. rrs Mas ainda é melhor que o zorra total rs


Valeu!