26 de set. de 2009

Mudança de Foco

Em outubro é bem capaz que eu mude meu foco. Vocês que estão lendo o "Indico Esse Blog" não pode perder de ler também o INDICOESSE, um blog que atualizo diariamente.
Nesses meses que comecei escrevendo em blogs eu sempre tinha focado no INDICOESSE, mesmo porque esse começou primeiro. Contudo minha experiência tem apontado para que eu comece a focar mais nesse aonde está, caro leitor. Esse blog começou depois e tem muito mais seguidores do que o meu blog mais antigo. Como explica isso? Talvez pelo seu caráter informal e indicativo próprio de blogs. Os blogueiros realmente se identificam e isso faz eu nesse mês mudar meu foco para cá, divulgando novos blogs, ou enfatizando outros. Só tenho que ter um plano de indicações muito bons. Quando eu me organizar, ninguém segura esse blog.

Nenhum comentário: